sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Não há barulho.

Sentir.
Algo difícil demais para mim.
Difícil não para a pessoa que se olha no espelho, e nem para o seu reflexo em mim.
Difícil quando você é o espelho.
Sou o Espelho.

Convivo com muitos sentimentos
Todos os sentimentos.
Me deparo com muito rostos.
Todos os rostos.

Mas não tenho rosto, não sei o que é isso. Meu papel é mostrar o que as pessoas querem ver, e quando elas não gostam do que vê, logo se arrumam com minha ajuda e saem felizes.

Queria sair feliz também.

Que coisa egoísta a minha. Eu, Espelho querendo ter sentimento. Era para estar feliz em fazer as pessoas felizes.
Tanta gente gosta de mim, tanta gente diz que me ama. Por que eu não sou feliz com isso?!
Minha prima falou que é por que eles gostam de mim por eu refletir, se eu não tivesse essa função não gostariam de mim, e eu não sou feliz porque sei disso.
Ela ta certa. Minha prima podia ter ficado calada.

E se eu realmente deixasse de refletir?
Eu ganharia emoções?!
Ganharia alegria?!
e Felicidade, saberia onde haveria?!

Tenho tanto medo de descobrir. Pelo medo prefiro refletir.
Tenho algum uso assim. Não quero virar caco igual a vizinha do lado. Prefiro não arriscar
Viver é algo que eu só sei que existe nos outros, e eu refletindo a vida fico vivo ou acho que fico.

Se um dia eu for quebrado e jogado lá fora, na rua, onde ninguém nunca vai ser refletido por mim. Eu vou começar a refletir o azul e o Sol forte?
Ou vou apagar igual os olhos que, antes eram brilhantes, de um morto!?

Realmente com tanta coisa assim
Sentir não é coisa para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário