sábado, 22 de fevereiro de 2014

299 792 458 m/s | 340,29 m/s

Dentro de um vazo, vi luz e raios. Escuridão me tinha apatia
Alma nem lá existia e nem se quer ouvia. Ouvi
Ouvi não alma, houve barulho da chuva, chuva forte igual do sertão
Aquecia algo dentro do meu peito aquele barulho, tenho que como certeza que algo batia por conta do barulho que havia e eu ouvia lá fora do grande vazo.
Odiei não conseguir subir aquelas grande paredes do vazo. Caia sempre. Chorava todas as vezes no fundo do vazo.
Até que então por alguma força que achava não ser minha apreendi a voar, e asa nem criei.

Por supremacia de um dom me vi sair do vazo
Fora do vazo vi também que ele era pequeno.
Vi luz na chuvarada. luz do relâmpago e barulho do trovão
Eis que eu era também trovão, e o trovão amava a mim. Ou eu achava que ele amava, ou eu achava que ele demostrava.
Como é magnifico ser isso. Imagine como é bom ser tudo de uma vez só.
Eu sou luz, barulho, grande, veloz, presente e majestoso.
Sou o som do raio, queimo bem mais que o fogo, faço os flashes de tua câmera parecerem  velas perante a um farol. Meu ego está subindo.

Quem era eu? Nem ego e nem nada tinha. E estou me achando o trovão.
Trovão é ele mesmo, e ele não sou eu.
Sou uma presença saída do vazo para enxergar o que tem fora dele.
E fora dele tem você, o ser que me apaixonei.

Que é abstrato.
É forte.
Luz.
E não é pra mim.

Justamente o mais importante... Não ser para mim.
Trovão já é comprometido... Tem ele compromisso com a chuva, o raio, a nuvem, o vento e a luz.

Tenho que me admirar, pois o majestoso som que me tira outrora do vazo, é o mesmo que me mostra o qual pequeno sou, e idiota de se iguar a tamanha força majestosa.
O que havia me dado asas era eu mesmo, mas a força que fez eu ter sublimado de um ser para outro foi tua, trovão. Me fez achar que eu era como você, me fez eu mesmo me enganar, logo eu que nem sei que sou.

Já voltei para dentro do vazo, onde eu nasci e cresço.
Um dia tentarei ver em o que mais eu me transformarei
Mas o que eu gosto é de ouvir é essa chuva lá fora e esperar teu barulho e tua luz para mudar em um segundo todo o meu mundo.
Me preencher de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário