domingo, 8 de dezembro de 2013

Perdido

O céu está nublado, mas não faz frio aqui embaixo. To me sentindo sufocado e com ansiedade, ansiedade de medo, de alegria, de fantasia. Algo que não imagino nem penso.
Mas penso nela, penso bem. Penso tanto que nem parece estar mais nublado, e não está, meu olhar que está turvo e num vejo o sol de verão quente a cima de minha cabeça.
A ansiedade que é chata, fria e turva. Não sou mais dela, estou só com ela mas não pertenço a ela.
Respirar fundo e vê o céu limpo é bom.
Ta acontecendo tanta coisa ao mesmo tempo que nem sei no que estou pensando. Se é na ansiedade, Se é no sol, ou no céu nublado que nem existe.
Gosto de pensar em você, você que é eu. Eu sou tão bom em pensar em mim que esqueço que eu sou tudo isso.
Não pertenço a ela por que eu sou ela.
Não vejo o sol pois sou a visão turva.
Me sinto sufocado e com alegria e fantasio coisas por que sou todas essas coisas.
Sou o céu limpo e o nublado que não existe.
Só não sou o calor, porque esse calor é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário