domingo, 24 de novembro de 2013

Desespero

Não quero mais apagar luzes. Não desejo mais soprar estrelas.
Nada se encaixa em nada, e nada vem em comum. Ter sentimentos é ter mãos e ter pés, mas falta os braços e as pernas.
Os olhos não conseguem enxergar, por que está escuro, está escuro por que apagaram as luzes. Eu mesmo apaguei a luz. Apagamos as luzes.
Não se vê mais nuvens no céu, nem as estrelas estão mais lá. Foi tudo tirado, ou sempre nada esteve por lá.
Não da para maquiar, não da mais para dizer tanto não.
Onde estão todos? Onde está a mim?
Mente preocupada não pensa, mente preocupada só quer se esvaziar. E assim não da para pensar, pois nada fica normal, fica tudo saindo, fica tudo longe.
Estou sem ar. Não consigo me ver mais.
Estou sem mim. Alguém acende as luzes?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário