sábado, 28 de março de 2015

Tem um momento?

"Me faz tão bom com seus comentários, me sinto ainda mais que um profissional. Chego a achar que sou o maior dos astros. Chegaram a pintar na calçada o meu nome e desenharam ao redor dele uma estrela. Sou uma caixa de sugestões cheias de todos os elogios, dos seus elogios. Sabe, cansei. Eu gosto de vocês, e até mesmo muito de você. Obrigado por me achar um grande cara, pessoa e ator, eu sei sim que sou um bom profissional.
Entretanto e entretendo não pensou em mim, eu espero que entenda que eu gosto das suas vozes dizendo o que sou e o que gosto, mas não sou o que vocês dizem que sou e muito menos o que gostam. As vezes, não só as vezes, eu sou o que não quero para mostrar o que querem. É disso que me faz um profissional da atuação. Sou ou não um bom ator?! as vezes acho que não. Por que o meu papel me agoniza em uns momentos.
Acho que chegou a hora de dizer que não gosto tanto assim dos elogios, e nem muito de mim.
E que sou o que não quero para me sentir um pouco suportável.
Amo, sim eu amo, vocês e muito você. Sou um ator ruim, tão ruim que de vez de atuar eu saio do personagem e sou só eu, Momento.
Infelizmente eu só consigo ser o que sou no final e mesmo assim consigo negar inteiramente meu nome. Seus sorrisos, acreditem, eu jamais vou esquecer e já mais é todo tempo.
Mesmo que um dia vocês esqueçam de mim, saiba que eu nunca me despedi e sempre estou aqui. Estou sempre no mesmo lado que vocês e até mesmo de você. Não esqueçam de mim.
Dos seus sorrisos, lagrimas e vergonhas. Dos seus abraços, braços e beijos. Das comidas, idas e corridas. Estive e estarei até agora junto, mas como ator. Nesta carta de favor eu peço um por. Me tirem do seu palco que me colocam sempre. 
Não preciso que meu nome esteja rodeado de estrelas, e nem mencionei. Eu não sou uma. Não quero a fama e nada que isso traria. Só digo que me tirem desse palco que me colocaram.
Por que eu não sei e nem sou um bom ator. E muito menos vocês são bons espectadores.
Me desça e veja que até eu sou diferente igual a todos vocês e até mesmo a você. E não esqueça jamais de mim. Um grande abraço, beijos e muito carinho de alguém que você mesmo agora já esqueceu."

-Momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário