sexta-feira, 6 de março de 2015

Lua

Eu queria ser amigo da lua
Queria as vezes ter dela o toque
Que de um pouco tempo na noite ela me embole
E que nos primeiros momentos que ela me viria, sorriria 
E se mostrava no topo como ela todos os dias é bonita

Queria 
A amiga lua não é egoísta
Se to no escuro ela brilha 
Para com seu brilho não se engrandecer mas para me proteger 
Do que ela mais gosta é de nascer 
Para me ver

Só da lua
Num quero tanta coisa
Só que mesmo que nunca fale comigo
Mostra que não precisa de tanto empecilho 
Para dizer sem palavras 
Que ela sempre vai estar comigo em toda minha jornada

          E nessa solidão
                              De noite sem lua
Eu           me desudo          de uma
         Para ter a esperança de na outra ter
Lua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário