sexta-feira, 24 de julho de 2015

Conto de inso

Bem, vem.
Me salva do amanhã, deixa eu amanhecer sem ter medo. Por favor, bagunça o meu cabelo, meu jeito, coração. Me tira do tédio, dos meios e de mim. Me faz sorrir
Vem amanhã.
Te faço um doce, te mecho um pouco, te deixo dormir. Mas chega cedo e me acorda, me abraça e beija.
Vem, vem aqui amanhã
Façamos uma lista de comidas, de saídas e chegadas. Te busco no caminho pra casa. Me salva.
Acaba com meu jeito
meu desespero
minha alusão
Vem e trás ar
Trás água
E uma dose tua de 10mg para eu tomar

Por que é que eu to longe da tua casa? por que me afastei do teu coração.
Sinto falta de ver vidros coloridos no escuro
E de sentir teu perfume sem cheiro no travesseiro
E teu coração contando segundos
Era mais fácil de dormir, enquanto eu era mais de um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário