sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Regra

Vou ser puta.
Não serei puta de alguém.
Serei de todos, com todos.
Seja homem, mulher ou indefinidos
Entre eles existirá a ligação
Que será eu
Puta, eu.

Vou ser puta.
De P grande.
Minha buceta esquecerá a função que terá para urinar.
Minha buceta será um ponte necessária para alguns caminhos
Se do sexo é que gostam, então pra que outra coisa?

Vou ser puta
Vejo como é bom ser puta
Ser a pessoa que liga todos
A conexão entre todos os outros
Não se apegar a ninguém é obrigação.
Se apegar a mim será consequência.

Vou ser puta
Por que santa é queimada.
Por que família é dor.
Por que amor não existe
Por que ser puta é bom.

E eu quero é que se foda. Que o meu eu de agora morra.
Que a puta me socorra
Esquecendo de tudo
Nem serei do mundo, muito menos de deus
Mas serei de tudo.

Só puta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário